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RECRUTAMENTO

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Oportunidades Disponíveis

Como se candidatar

Enviar CV para o e-mail: recrutamento@contactus.pt • Indicando a referência da oferta

Account Manager

Estamos a recrutar um Account Manager

Referência da oferta: CNT_ACCMAN_2024

BREVE DESCRIÇÃO DA CONTACTUS S.A.

  • A Contactus é uma empresa portuguesa de consultoria especializada em tecnologias de informação, com mais de duas décadas de atuação no mercado. A empresa tem-se
    destacado como um parceiro de confiança em setores altamente competitivos e
    exigentes do mercado como a Administração Pública, as Telecomunicações e os
    Seguros. Com uma abordagem focada na inovação e na excelência, a Contactus
    desenvolve soluções integradas que alinham perfeitamente com as estratégias de
    negócios dos seus clientes, acrescentando valor tangível às suas operações.
  • A nossa missão é simples: Continuar a CRESCER na área das tecnologias de
    informação através da melhoria dos nossos serviços junto dos clientes, da expansão dos
    nossos mercados e da satisfação dos nossos colaboradores.
  • Porque trabalhar na Contactus: Cultura de Excelência; Desenvolvimento Profissional;
    Valores Éticos; Agilidade e Flexibilidade e Compromisso com a Satisfação.

DESCRIÇÃO DO CARGO

  • Procuramos recrutar um(a) Account Manager altamente qualificado(a) para se juntar à
    nossa equipa, com enfoque particular no sector da Administração Pública;
  • O(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por manter e aprofundar relações
    comerciais duradouras com a nossa carteira existente de clientes, bem como por efetuar
    a prospeção e captação de novos clientes dentro deste segmento específico tendo por
    base a oferta de produtos e serviços da Empresa;
  • O desempenho do cargo requer um equilíbrio de competências em vendas, gestão de
    contas, e conhecimento técnico para propor soluções de TI que ajudem a resolver
    problemas ou que melhorem a eficiência dos processos de negócio dos clientes;
  • Além disso, o(a) profissional deverá colaborar de forma estreita e efetiva com as nossas
    equipas internas nas áreas de desenvolvimento de produto, infraestruturas e de apoio ao
    cliente para garantir que as expectativas dos nossos clientes sejam não apenas
    atendidas, mas consistentemente superadas.                    
    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES                           
  • Desenvolvimento e Gestão de Relações de Negócio;
  • Elaboração, Negociação de Propostas e Acompanhamento Comercial;
  • Gestão de Contas e Análise de Desempenho;
  • Estratégia de Vendas e Negociação de Contratos;
  • Coordenação Interna;
  • Conhecimento do Mercado.             

QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS

  • Formação Académica: Licenciatura ou grau superior é um fator preferencial;
  • Experiência Profissional: Experiência mínima de 2 (dois) anos em funções
    relacionadas com o setor das Tecnologias de Informação ou em funções similares, com
    envolvimento com o setor da administração pública;
  • Outras Competências:
    • Conhecimento aprofundado do setor da administração pública, incluindo os seus
      processos aquisitivos;
    • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
    • Capacidade comprovada de proatividade e autonomia;
    • Possuir certificações relevantes em vendas ou tecnologia, pertinentes para o cargo.

BENEFÍCIOS E INCENTIVOS

  • Remuneração: oferecemos um pacote salarial competitivo que reflete as qualificações,
    a experiência e o potencial de contribuição do candidato. A remuneração base será
    complementada com uma estrutura de bónus e comissões baseada no desempenho;
  • Bónus de desempenho: implementamos um plano de bónus anual que recompensa o
    cumprimento ou superação das metas comerciais definidas;
  • Comissões: oferecemos um sistema de comissões atrativo, projetado para recompensar
    o sucesso na expansão da nossa base de clientes;
  • Flexibilidade de Trabalho: apoiamos um equilíbrio saudável entre a vida profissional e
    pessoal através de opções de trabalho flexíveis. Isto pode incluir trabalho remoto,
    horários flexíveis e a possibilidade de trabalho híbrido, combinando trabalho presencial e
    remoto conforme necessário;
  • Outros Benefícios: oferecemos várias outras vantagens a nível pessoal e coletivo.

PROCESSO DE CANDIDATURA

  • Envio de candidatura: Por favor, envie o seu CV para recrutamento@contactus.pt
    indicando a referência da candidatura no assunto do e-mail
  • Prazos de candidatura: A candidatura deve ser submetida até ao dia 30 de maio de 2024
  • Referência da candidatura: CNT_ACCMAN_2024

Full Stack Developer

2º Trimestre de 2024 | LISBOA | Procuramos um Full Stack Developer com competências em Angular e PHP

Referência da oferta: CNT_PHPDEVSEN2024

FUNÇÕES

Procuramos um Full Stack Developer, para entrada imediata, com competências em Angular e PHP para reforçar a equipa de Application Development & Integration da Contactus.

PERFIL

  • Formação superior em Sistemas de Informação ou similar;
  • Bons conhecimentos de base de dados MySQL, MariaDB e/ou Oracle;
  • 2 Anos de experiência mínima em função equivalente;
  • Conhecimentos em desenvolvimento de aplicações Web, PHP, GIT, BootStrap;
  • Conhecimentos em Linux e CakePhp (preferencial);
  • Conhecimentos de Oracle Pl/Sql (preferencial);
  • Desempenho de funções de SI na Administração Pública (preferencial);
  • Bons conhecimentos de inglês e boa capacidade de comunicação;
  • Dinamismo, espirito crítico e capacidade de trabalho em equipa são competências valorizadas.

DETALHES DA OFERTA

  • Remuneração atrativa para a função e experiência demonstrada;
  • Integração em empresa com enorme potencial de crescimento no mercado;
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional;

DISPONIBILIDADE

  • Imediata

DBA SQL Server

2º Trimestre de 2024 | LISBOA | Procuramos um Administrador de Base de Dados SQL Server

Referência da oferta: CNT_SQLSERVERDBAJUN2024

FUNÇÕES

  • Procuramos um DBA SQL Server Junior, para entrada imediata, para reforçar a equipa de Technical Infrastructures Management da Contactus.

PERFIL

  • Formação superior em Sistemas de Informação ou similar (preferencial);
  • 2 a 5 Anos de experiência em Administração de Base de Dados SQL Server;
  • Experiência em Administração de Base de Dados SQL Server em Ambientes Críticos (preferencial);
  • Experiência em Administração de Base de Dados SQL Server com Alta Disponibilidade (preferencial);
  • Conhecimentos em Linux (preferencial)
  • Conhecimentos em Gestão de Serviços Oracle Weblogic (preferencial)
  • Bons conhecimentos de inglês e boa capacidade de comunicação;
  • Dinamismo, espírito crítico e capacidade de trabalho em equipa são competências valorizadas.

PRINCIPAIS FUNÇÕES

  • Instalar e manter os binários da base de dados SQL Server;
  • Instalar as atualizações e os workarounds necessários ao correto funcionamento da base de dados SQL Server;
  • Migrar a base de dados SQL Server;
  • Assegurar a administração e o bom funcionamento da base de dados SQL Server segundo as melhores práticas do mercado;
  • Identificar a origem de qualquer problema relativo ao desempenho dos sistemas operacionais ao nível da base de dados SQL Server – Tuning e Performance;
  • Implementar os processos de salvaguardas e recuperações da base de dados SQL Server;
  • Manter e monitorar as ferramentas de análise e previsão de eventos, relacionadas com a base de dados SQL Server.

DETALHES DA OFERTA

  • Remuneração atrativa para a função e experiência demonstrada;
  • Integração em empresa com enorme potencial de crescimento no mercado;
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional;

DISPONIBILIDADE

  • Imediata

Gestores de Infraestruturas Tecnológicas

2º Trimestre de 2024 | LISBOA | Procuramos Gestores de Infraestruturas Tecnológicas

Referência da oferta: CNT_TIMCONS2024

FUNÇÕES

  • Procuramos Gestores de Infraestruturas Tecnológicas para reforçar a equipa de
    Technical Infrastructures Management.

PERFIL

  •  Formação de Nível V (IEFP) ou superior, em Tecnologias de Informação ou similar;
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito) e boa capacidade de
    comunicação;
  • Dinamismo, espírito crítico e capacidade de trabalho em equipa são competências
    valorizadas;

PRINCIPAIS FUNÇÕES

  • Instalar e manter os binários das bases de dados;
  • Instalar as atualizações e patches necessários ao correto funcionamento das
    bases de dados;
  • Migrar as bases de dados e identificar a origem de qualquer problema relativo ao
    desempenho dos sistemas operacionais ao nível das bases de dados – tuning e
    performance;
  • Implementar os processos de salvaguardas e recuperações das bases de dados;
  • Gestão de serviços aplicacionais (PHP, Oracle Weblogic, Apache e Nginx);
  • Implementar sistemas de virtualização (Docker, Oracle VM);
  •  Gestão de ambientes (Prod e Tst);
  • Manutenção de SO Windows e Linux;

DETALHES DA OFERTA

  • Remuneração atrativa para a função e experiência demonstrada;
  • Integração em empresa com enorme potencial de crescimento no mercado;
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional.

DISPONIBILIDADE

  • Imediata
  • Residência na Área Metropolitana de Lisboa