Desenvolvimento e Implementação do Sistema de Interoperabilidade interLINK na Inspeção-Geral das Atividades Culturais

Desenvolvimento e Implementação do Sistema de Interoperabilidade interLINK na Inspeção-Geral das Atividades Culturais

A Contactus S.A. e a Inspeção-Geral das Atividade Culturais celebraram um contrato conducente ao Desenvolvimento e Implementação do sistema operacional interLINK que assegura a interoperabilidade entre o sistema de gestão documental Edoclink e o Sistema de Gestão de Receita na Inspeção-Geral das Atividade Culturais.

Os serviços a prestar no âmbito do presente contrato são os seguintes:

  • Desenvolver e implementar o Webservice que recebe a informação da Vertente Online;
  • Desenvolver e implementar o Webservice que recebe a informação da Vertente Presencial;
  • Desenvolver e implementar o Webservice que devolva as faturas/recibos, notas de crédito e de débito;
  • Alterar os packages de processamento da interoperabilidade com o SIIGAC para a interoperabilidade com o Edoclink;
  • Desenvolver e implementar um novo ecrã que possibilite associar as faturas/recibos, nota de crédito e de débito;
  • Desenvolver e implementar um novo ecrã de registo de caixa para o atendimento presencial.
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