bsGOV

Business Intelligence & Warehouse

bsGOV

É o sistema informático de suporte à automatização e consolidação dos Balanços Sociais dos Ministérios, por norma geridos e realizados pelas respetivas secretarias-gerais. É constituído por duas componentes: uma local [bsORG] a instalar em cada organismo e outra central [bsMIN] a alojar em cada Secretaria-geral.

Funcionalidades

Selecionar e extrair automaticamente, do sistema operacional SRH, os dados pertinentes para a elaboração do Balanço Social dos organismos

Disponibilizar, em mapas pré-formatados, a informação agregada pelas diferentes dimensões de análise evidenciando os indicadores estáticos e dinâmicos constituintes do Balanço Social

Selecionar e extrair automaticamente, do sistema operacional SRH, os dados pertinentes para a elaboração do Balanço Social dos organismos
Possibilitar a análise e envio da informação, individual e não nominal, para o sistema central
Receber e consolidar, no sistema central, os ficheiros oriundos dos diversos organismos
Emitir os mapas obrigatórios do Balanço Social
Disponibilizar, em mapas pré-formatados, a informação agregada pelas diferentes dimensões de análise evidenciando os indicadores estáticos e dinâmicos constituintes do Balanço Social
Permitir a realização de todo o tipo de consultas ad-hoc, ao repositório de dados

Benefícios

Consolidação da informação numa base de dados centralizada na Secretaria-geral, possibilitando a análise e o cruzamento de informação

Redução da carga administrativa através de um tempo operativo reduzido ao mínimo e um tempo de análise potenciado ao máximo

Elaboração expedita e automática do Balanço Social do ministério
Integração automática com o SRH
Criação do Balanço Social de cada organismo do ministério permitindo uma auditoria aos dados do sistema operacional
Consolidação da informação numa base de dados centralizada na Secretaria-geral, possibilitando a análise e o cruzamento de informação
Utilização do Balanço Social como instrumento de planeamento e gestão de recursos humanos
Redução da carga administrativa através de um tempo operativo reduzido ao mínimo e um tempo de análise potenciado ao máximo

Resolução de Litígios

Em caso de Litígio…

O consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA

Tel: 218 807 030.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Política de privacidade

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PHP Developer

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

Procuramos Developers com competências em PHP, integrando o PPN Application Development & Integration, para o desenvolvimento de sistemas de Informação em projectos nos Clientes da Contactus.

PERFIL

  • Formação superior em Tecnologias de Informação ou similar;
  • Conhecimentos de base de dados MySQL e Oracle;
  • 2 Anos de experiência mínima em função equivalente;
  • Conhecimentos em desenvolvimento de aplicações Web, PHP, HTML, JavaScript e CSS;
  • Conhecimentos de Oracle Pl/Sql;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Dinamismo, espirito crítico e capacidade de trabalho em equipa são competências valorizadas.

DETALHES DA OFERTA

  • Integração em empresa com enorme potencial de crescimento no mercado;
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional;
  • Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada;
  • Data da Oferta: Junho de 2021
  • Local: Lisboa