Assistência Técnica e Manutenção das Plataformas Informáticas de Suporte à RAFE na Secretaria Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

Assistência Técnica e Manutenção das Plataformas Informáticas de Suporte à RAFE na Secretaria Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

A Contactus S.A fornece, para a Secretaria-Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, serviços de Assistência Técnica e Manutenção das Plataformas Informáticas de Suporte à RAFE e Sistemas Adicionais de Gestão de Ponto e Suporte à Decisão de Recursos Humanos e Elaboração do Balanço Social.

Os serviços no âmbito deste contrato são os seguintes:

  • GESTÃO DE INFRAESTRUTURAS: Administração de Bases de Dados Oracle;
  • SISTEMAS DE INFORMAÇÃO: Sistemas de Gestão de Ponto [crhonUS];
  • APOIO TÉCNICO À ELABORAÇÃO DO BALANÇO SOCIAL: [bsMART];
  • SISTEMAS DE SUPORTE À DECISÃO: Sistemas de Suporte à Decisão de Recursos Humanos [ssdRH].

Com este contrato, a Contactus reforça o seu compromisso em fornecer soluções tecnológicas eficientes e suporte técnico especializado para o mercado da Administração Pública.

A implementação de Sistemas de Controlo de Assiduidade, como o crhonUS, de Apoio Técnico à Elaboração do Balanço social como o bsMART, e Sistemas de Suporte à Decisão como o ssdRH, visam simplificar e otimizar as operações internas, tornando os processos da SGMTSSS mais transparentes e ágeis.

Este cliente, de longa data assume grande importância para a Contactus, pois reforça a nossa posição no mercado da Administração Pública, a qual servimos com compromisso e dedicação.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *