A Contactus S.A fornece, para a Secretaria-Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, serviços de Assistência Técnica e Manutenção das Plataformas Informáticas de Suporte à RAFE e Sistemas Adicionais de Gestão de Ponto e Suporte à Decisão de Recursos Humanos e Elaboração do Balanço Social.
Os serviços no âmbito deste contrato são os seguintes:
- GESTÃO DE INFRAESTRUTURAS: Administração de Bases de Dados Oracle;
- SISTEMAS DE INFORMAÇÃO: Sistemas de Gestão de Ponto [crhonUS];
- APOIO TÉCNICO À ELABORAÇÃO DO BALANÇO SOCIAL: [bsMART];
- SISTEMAS DE SUPORTE À DECISÃO: Sistemas de Suporte à Decisão de Recursos Humanos [ssdRH].
Com este contrato, a Contactus reforça o seu compromisso em fornecer soluções tecnológicas eficientes e suporte técnico especializado para o mercado da Administração Pública.
A implementação de Sistemas de Controlo de Assiduidade, como o crhonUS, de Apoio Técnico à Elaboração do Balanço social como o bsMART, e Sistemas de Suporte à Decisão como o ssdRH, visam simplificar e otimizar as operações internas, tornando os processos da SGMTSSS mais transparentes e ágeis.
Este cliente, de longa data assume grande importância para a Contactus, pois reforça a nossa posição no mercado da Administração Pública, a qual servimos com compromisso e dedicação.