Assistência Técnica e Manutenção do chronUS na CNPDPCJ

Assistência Técnica e Manutenção do chronUS na CNPDPCJ

A Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens e a Contactus S.A. formalizaram um contrato de Prestação de Serviços de Assistência Técnica e Manutenção da Licença do sistema operacional crhonUS – Gestão de Presenças, Assiduidade e Férias. As características da manutenção e assistência técnica são as seguintes:

  • Alteração das aplicações decorrente de modificações legislativas;
  • Adaptação das aplicações às novas versões do Sistema Operativo e/ou do Sistema de Gestão de Base de Dados e/ou de outros produtos Oracle;
  • Atualização das aplicações decorrente de novos atributos introduzidos pela Contactus S.A.;
  • Correção de eventuais erros detetados nas aplicações após o término do período de garantia das mesmas;
  • Apoio técnico à operacionalização das aplicações;
  • Resolução de problemas diversos (troubleshooting).