A Contactus está a recrutar um Account Manager

A Contactus está a recrutar um Account Manager

  1. CARGO Account Manager
  1. BREVE DESCRIÇÃO DA CONTACTUS S.A.
    a. A Contactus é uma empresa portuguesa de consultoria especializada em tecnologias de
    informação, com mais de duas décadas de atuação no mercado. A empresa tem-se
    destacado como um parceiro de confiança em setores altamente competitivos e
    exigentes do mercado como a Administração Pública, as Telecomunicações e os
    Seguros. Com uma abordagem focada na inovação e na excelência, a Contactus
    desenvolve soluções integradas que alinham perfeitamente com as estratégias de
    negócios dos seus clientes, acrescentando valor tangível às suas operações.
    b. A nossa missão é simples: Continuar a CRESCER na área das tecnologias de
    informação através da melhoria dos nossos serviços junto dos clientes, da expansão dos
    nossos mercados e da satisfação dos nossos colaboradores
    c. Porque trabalhar na Contactus: Cultura de Excelência; Desenvolvimento Profissional;
    Valores Éticos; Agilidade e Flexibilidade e Compromisso com a Satisfação.
  1. DESCRIÇÃO DO CARGO
    a. Procuramos recrutar um(a) Account Manager altamente qualificado(a) para se juntar à
    nossa equipa, com enfoque particular no sector da Administração Pública;
    b. O(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por manter e aprofundar relações
    comerciais duradouras com a nossa carteira existente de clientes, bem como por efetuar
    a prospeção e captação de novos clientes dentro deste segmento específico tendo por
    base a oferta de produtos e serviços da Empresa;
    c. O desempenho do cargo requer um equilíbrio de competências em vendas, gestão de
    contas, e conhecimento técnico para propor soluções de TI que ajudem a resolver
    problemas ou que melhorem a eficiência dos processos de negócio dos clientes;
    d. Além disso, o(a) profissional deverá colaborar de forma estreita e efetiva com as nossas
    equipas internas nas áreas de desenvolvimento de produto, infraestruturas e de apoio ao
    cliente para garantir que as expectativas dos nossos clientes sejam não apenas
    atendidas, mas consistentemente superadas.
  1. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
    a. Desenvolvimento e Gestão de Relações de Negócio;
    b. Elaboração, Negociação de Propostas e Acompanhamento Comercial;
    c. Gestão de Contas e Análise de Desempenho;
    d. Estratégia de Vendas e Negociação de Contratos;
    e. Coordenação Interna;
    f. Conhecimento do Mercado.
  1. QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS
    a. Formação Académica: Licenciatura ou grau superior é um fator preferencial;
    b. Experiência Profissional: Experiência mínima de 2 (dois) anos em funções
    relacionadas com o setor das Tecnologias de Informação ou em funções similares, com
    envolvimento com o setor da administração pública;
    c. Outras Competências:
    i. Conhecimento aprofundado do setor da administração pública, incluindo os seus
    processos aquisitivos;
    ii. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
    iii. Capacidade comprovada de proatividade e autonomia;
    iv. Possuir certificações relevantes em vendas ou tecnologia, pertinentes para o cargo.
  • BENEFÍCIOS E INCENTIVOS
    a. Remuneração: oferecemos um pacote salarial competitivo que reflete as qualificações,
    a experiência e o potencial de contribuição do candidato. A remuneração base será
    complementada com uma estrutura de bónus e comissões baseada no desempenho;
    b. Bónus de desempenho: implementamos um plano de bónus anual que recompensa o
    cumprimento ou superação das metas comerciais definidas;
    c. Comissões: oferecemos um sistema de comissões atrativo, projetado para recompensar
    o sucesso na expansão da nossa base de clientes;
    d. Flexibilidade de Trabalho: apoiamos um equilíbrio saudável entre a vida profissional e
    pessoal através de opções de trabalho flexíveis. Isto pode incluir trabalho remoto,
    horários flexíveis e a possibilidade de trabalho híbrido, combinando trabalho presencial e
    remoto conforme necessário;
  • e. Outros Benefícios: oferecemos várias outras vantagens a nível pessoal e coletivo.
  1. PROCESSO DE CANDIDATURA
    a. Envio de candidatura: Por favor, envie o seu CV para recrutamento@contactus.pt,
    indicando a referência da candidatura no assunto do e-mail
    b. Prazos de candidatura: A candidatura deve ser submetida até ao dia 30 de maio de 2024
    c. Referência da candidatura: CNT_ACCMAN_2024
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